Imagem sobre Design Morro do Espelho São Leopoldo: coquetel marca conclusão das obras civis

Design Morro do Espelho São Leopoldo: coquetel marca conclusão das obras civis

No dia 19 de janeiro foi celebrada a conclusão das obras civis do Design Morro do Espelho, em São Leopoldo, um dos mais novos e modernos empreendimentos da Construtora Oliva.

Na ocasião, estiveram reunidos os proprietários e futuros moradores do empreendimento, que confraternizaram no salão de festas e no deck das piscinas.

O evento reuniu cerca de 60 pessoas, que foram recebidas com um coquetel e espumante a fim de celebrar este momento tão aguardado desde que a construção foi iniciada, em dezembro de 2018.

Os convidados também puderam conhecer a arquitetura e decoração moderna e atual das áreas comuns e, em uma noite quente, o espaço de maior destaque foi o deck da piscina, um ambiente aconchegante ao ar livre.

A iluminação externa chamou a atenção dos moradores do bairro Morro do Espelho e Centro, já que o prédio fica localizado numa quadra próxima a uma das principais vias da cidade.

A obra está em sua fase final, restando apenas alguns processos para a documentação final e liberação completa do empreendimento.

Conheça o Design Morro do Espelho, em São Leopoldo

O Design Morro do Espelho, em São Leopoldo, é um empreendimento da Construtora Oliva que une arquitetura moderna ao privilégio de residir em um dos bairros residenciais mais nobres e tradicionais da cidade, oferecendo ainda a comodidade do acesso rápido e fácil às principais vias do município.

O empreendimento conta com apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte, com 74 e 94 metros quadrados respectivamente. Ainda oferece dois apartamentos garden e duas coberturas horizontais.

Além da sua arquitetura diferenciada, o Design Morro do Espelho ainda se destaca pela estrutura do condomínio e as áreas de lazer, que inclui:

A Oliva atua no ramo da construção civil desde 1940 e oferece muitas opções de apartamentos à venda em São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Entre em contato para encontrar o imóvel ideal para o seu objetivo. Será um prazer atendê-lo!