Imagem sobre Como encontrar apartamentos à venda em São Leopoldo?

Como encontrar apartamentos à venda em São Leopoldo?

Você está procurando por apartamentos à venda em São Leopoldo? Saiba que a Oliva Construtora oferece as melhores opções em empreendimentos na região.

Localizada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a empresa possui Certificação PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e oferece ótimas opções de apartamentos na planta, localizados nos melhores bairros do Vale do Sinos.

Dentre as obras em andamento, destacam-se as seguintes: Design Morro do Espelho e o Residencial Tênis Clube, os quais têm as datas de entrega previstas para dezembro de 2021.

Ficou curioso e quer saber mais? Continue a leitura do post e fique por dentro!

Conheça os apartamentos à venda em São Leopoldo projetados pela construtora Oliva

Design Morro do Espelho

O empreendimento Design Morro do Espelho da construtora Oliva, é super moderno e fica localizado no bairro Morro do Espelho em São Leopoldo.

Um bairro nobre e seguro, que fica há poucos metros do centro da cidade e oferece fácil acesso às principais ruas e avenidas leopoldenses.

Este projeto conta com 46 apartamentos de 02 e 03 dormitórios com suíte, 2 apartamentos gardens e 2 coberturas horizontais. Além disso, a estrutura de lazer do condomínio oferece:

É o condomínio ideal para quem busca comodidade, tranquilidade e conforto.

Residencial Tênis Clube

Se você é apreciador de arquitetura neoclássica e procura por apartamentos à venda em São Leopoldo que sejam bem localizados e estruturados, você deve conhecer este empreendimento.

A obra do Residencial Tênis Clube também é coordenada pela construtora Oliva e localizada no bairro Morro do Espelho, um bairro super valorizado no mercado imobiliário.

Trata-se de um projeto requintado, construído junto a um dos clubes leopoldenses mais tradicionais, que disponibiliza aos associados um acesso privilegiado à portaria do Tênis Clube de São Leopoldo.

O condomínio conta com 56 apartamentos de 3 dormitórios com suíte e lavabo, 4 apartamentos gardens e 2 coberturas.

Além disso, oferece vista exuberante, design sofisticado e os seguintes diferenciais:

Ou seja, é um empreendimento inovador e diferenciado que proporciona vantagens exclusivas aos seus investidores e futuros moradores!

Agora que você já conheceu duas opções de apartamentos à venda em São Leopoldo, que tal investir em uma delas e desfrutar de seus benefícios?

Entre em contato com a Oliva Construções e Empreendimentos e escolha o apartamento na planta perfeito para você.