Imagem sobre 6 vantagens de morar em bairro residencial em São Leopoldo

6 vantagens de morar em bairro residencial em São Leopoldo

Você está procurando um apartamento na planta que seja localizado em um bairro residencial de São Leopoldo e ofereça alta infraestrutura e segurança? Fique sabendo que o os seguintes empreendimentos da Construtora Oliva são opções ideais  para o seu objetivo:

O Residencial Spalding fica localizado no bairro Jardim América, enquanto que o Tênis Clube e o Design ficam no bairro Morro do Espelho. Duas localidades seguras, tranquilas, altamente valorizadas no mercado imobiliário, super próximas ao centro leopoldense e com facilidade de acesso às rodovias federais.

Além disso, são bairros que contam com ótimas opções de supermercados, padarias, restaurantes, academias e unidades educacionais.

Veja 6 vantagens de morar em um bairro residencial

1 - Qualidade de vida;

2 - Segurança;

3 - Maior valorização imobiliária;

4 - Menor tráfego de veículos e congestionamentos.

5 - Menos poluição sonora e do ar, por conta de ser uma área livre de indústrias e maior nível de arborização, que conta basicamente com o movimento da população, comércios e serviços em menor escala do local;

6 - Como a própria nomenclatura “bairro residencial” sugere, trata-se de uma área composta por mais imóveis voltados para a moradia do que para os demais setores, o que garante também um visual estético mais bonito e livre de grandes edificações comerciais e industriais.

Conheça os diferenciais dos empreendimentos da Construtora Oliva

1 - Residencial Spalding:

2 - Design Morro do Espelho:

3 - Residencial Tênis Clube:

Acesse o link a seguir para saber mais sobre cobertura vertical e horizontal em apartamentos.

Agora que você já conhece as vantagens e alguns empreendimentos da Construtora Oliva localizados em bairro residencial, entre em contato para escolher aquele que mais se assemelha ao seu estilo de vida e garantir um investimento seguro, confiável e promissor no mercado imobiliário atual.