Imagem sobre Saiba mais sobre cobertura vertical e horizontal para apartamentos

Saiba mais sobre cobertura vertical e horizontal para apartamentos

Coberturas são imóveis que ficam no topo das edificações. Em sua maioria, elas possuem espaço privativo com piscina e um maior espaço para lazer particular, conferindo qualidade de vida, conforto, segurança e tranquilidade ao dia a dia de seus moradores.

Pessoas que moram em coberturas não precisam se preocupar com o barulho dos vizinhos e com a poluição sonora urbana, garantindo noites de sono mais leves e ainda uma bela vista para contemplar em seus momentos offline.

Mas, você sabia que existe mais de um tipo de cobertura no mercado imobiliário, como a cobertura vertical e horizontal?

No post de hoje vamos explicar sobre esses tipos de coberturas com base nos empreendimentos da Construtora Oliva, a qual há 80 anos planeja, constrói e entrega empreendimentos de alto padrão na região do Vale dos Sinos / RS.

Acesse o link a seguir para entender a diferença entre área comum e área privativa.

O que é uma cobertura vertical?

O Residencial Spalding, da Construtora Oliva, conta com um ótimo exemplo de cobertura vertical, a qual também costuma ser chamada de cobertura duplex. Esse tipo de cobertura trata-se de um imóvel de 2 andares, o qual possui a parte inferior composta por um apartamento de três dormitórios e a parte superior por uma sala e mais um terraço, onde pode ser instalada uma piscina, totalizando 183m² de área privativa.

O que é uma cobertura horizontal?

O Residencial Design Morro do Espelho, da Construtora Oliva, é um exemplo ideal de cobertura horizontal, visto que trata-se de um imóvel de 1 andar que possui um apartamento de três dormitórios e mais um terraço, totalizando 173m² de área privativa.

Conheça 7 vantagens de adquirir uma cobertura vertical e horizontal da Oliva Construções

1 - Maior área útil;

2 - Mais privacidade e menos barulho;

3 - Segurança;

4 - Vista privilegiada;

5 - Planta diferenciada e maior flexibilidade para alterações estruturais;

6 - Maior valorização do imóvel;

7 - Ótima iluminação e ventilação.

Agora que você já entendeu a diferença entre uma cobertura vertical e horizontal e conheceu as vantagens de comprar uma cobertura da Oliva Construções, entre em contato com nossa empresa para saber mais sobre nossos empreendimentos, encontrar o apartamento na planta perfeito para a sua realidade e garantir mais comodidade, conforto e segurança aos seus dias!