Imagem sobre Oliva Construtora completa 80 anos de história: conheça nossa trajetória

Oliva Construtora completa 80 anos de história: conheça nossa trajetória

Perseverança, inovação, qualidade, coragem e respeito pelo cliente são os princípios que regem a Oliva Construções e Empreendimentos, uma empresa familiar que mantém-se sólida e representativa no mercado da construção civil desde 1940, quando o seu foco era somente a comercialização de materiais e a fabricação de pré-moldados.

Ao longo de sua existência, a Oliva esteve atenta às necessidades, tendências e inovações do mercado de construção civil, enfrentando desafios e passando a dedicar o seu trabalho especificamente para o ramo da engenharia e incorporação no de 1991.

Nesse sentido, vem desenvolvendo e executando modernas e qualificadas obras e empreendimentos residenciais e comerciais em São Leopoldo e Novo Hamburgo, contando, inclusive, com a Certificação PBQP-H - Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat. Sem contar no serviço de Administração de Obras, que também é ofertado pela Oliva atualmente e tem oferecido ótimo custo-benefício aos seus investidores.

Neste mês de novembro de 2020, a Construtora Oliva tem orgulho de comemorar 80 anos de trabalho, demonstrando gratidão pelo reconhecimento que conquistou ao longo destas 8 décadas no mercado de engenharia e construção civil no Vale do Sinos, e destacando o apreço que possui pela comunidade leopoldense, onde fica instalada a sede da empresa.

A equipe Oliva Construções e Empreendimentos dedica esta comemoração especialmente ao Sr. Luiz Oliva, sócio fundador da empresa, reconhecido pelo seu caráter de honestidade e gentileza com as pessoas, visão administrativa e empreendedora, responsável pelo embasamento e os princípios éticos que sustentam a Oliva até hoje.

Veja os empreendimentos que a Construtora Oliva possui em andamento atualmente:

A todos o nosso muito obrigado pela parceria e confiança firmada até aqui, e o desejo de que a empresa continue crescendo e atendendo com qualidade e excelência as distintas necessidades de nossos clientes.