Imagem sobre Morro do Espelho: conheça um dos bairros tradicionais de São Leopoldo

Morro do Espelho: conheça um dos bairros tradicionais de São Leopoldo

O Morro do Espelho em São Leopoldo é um dos bairros mais tradicionais do município e oferece muitas vantagens aos moradores e empresários desta localidade. Dentre elas, destacam-se as seguintes:

Ou seja, trata-se de um bairro bastante valorizado no mercado imobiliário que oferece qualidade de vida e bem-estar para quem mora ou transita nele, além de ser uma excelente opção de investimento em imóveis na região do Vale dos Sinos.

Conheça os empreendimentos da Construtora Oliva localizados no bairro Morro do Espelho

Se você está procurando por apartamento em São Leopoldo no bairro Morro do Espelho, saiba que a Oliva Construções e Empreendimentos possui dois grandes e qualificados empreendimentos nesta localidade: Design Morro do Espelho e Residencial Tênis Clube.

Ambos os projetos são de alto padrão, utilizam materiais de qualidade em todas as etapas de construção dos empreendimentos, oferecem ampla infraestrutura de lazer e proporcionam conforto, segurança e comodidade aos seus moradores ou investidores. Conheça as vantagens de cada um deles:

Design Morro do Espelho:

Este empreendimento oferece as opções de apartamentos de 02 dormitórios com suíte (74,09m² de área privativa), apartamentos de 03 dormitórios com suíte (94,84m² de área privativa), 02 apartamentos gardens, 02 coberturas horizontais. Suas áreas comuns e de lazer incluem:

Residencial Tênis Clube:

Este empreendimento oferece as opções de apartamentos de até 03 suítes com lavabo (de 114m² a 161m² de área privativa), 04 apartamentos gardens e 02 coberturas. Suas áreas comuns e de lazer incluem:

Entre em contato agora mesmo com a Construtora Oliva e conheça nossas opções de apartamento na planta de alta qualidade e ótima localização para moradia ou investimento.