Imagem sobre Coquetel de conclusão das obras do Residencial Tênis Clube

Coquetel de conclusão das obras do Residencial Tênis Clube

No dia 25 de novembro foi celebrada a conclusão das obras do Residencial Tênis Clube da Construtora Oliva, um dos mais novos e modernos empreendimentos da cidade de São Leopoldo.

Na ocasião, a Construtora Oliva reuniu clientes, amigos e parceiros em uma agradável noite para apresentação das áreas de lazer e toda a infraestrutura do condomínio.

Nem mesmo o temporal que ocorreu pouco antes do evento foi capaz de prejudicar a noite que foi repleta de celebrações. Isso porque, o Residencial Tênis Clube conta com um gerador próprio para as áreas comuns, que foi inaugurado na ocasião, visto que muitos bairros da cidade de São Leopoldo ficaram sem luz após o mau tempo.

Uma noite de confraternização no Residencial Tênis Clube

Seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde, o encontro foi prestigiado por mais de 150 pessoas que puderam conferir os detalhes do empreendimento que conta com uma arquitetura moderna e sofisticada.

Os convidados puderam conhecer de perto as áreas comuns do condomínio, como o salão de festas, espaço gourmet, pub e espaço kids. No espaço kids, as crianças puderam ter um momento de descontração e muitas brincadeiras ao lado das recreacionistas.

decoração de um espaço kids com mesinhas e cadeiras no residencial tênis clube
Espaço kids estava pronto para receber as crianças,

O destaque da noite ficou por conta do magnífico lustre disposto no hall de entrada do Residencial Tênis Clube, iluminando e abrilhantando ainda mais a noite de quem passava por ali.

Sobre o Residencial Tênis Clube da Construtora Oliva

Localizado no Morro do Espelho, um dos bairros mais nobres e tradicionais da cidade de São Leopoldo, o Residencial Tênis Clube está próximo ao centro da cidade e oferece fácil acesso às rodovias federais.

Situado em uma bairro residencial, conta com restaurantes e padarias em seu entorno, oferecendo facilidades e maior qualidade de vida para quem mora e transita por ali. Além disso, é considerado pelo mercado imobiliário, um dos melhores lugares para investir em imóvel.

O Residencial Tênis Clube possui 54 apartamentos, com opções de 03 suítes com lavabo, 04 apartamentos gardens e 02 coberturas. Também conta com uma área de lazer completa, perfeita para toda a família.

O ponto alto do residencial também está na parceria entre o empreendimento e o Tênis Clube de São Leopoldo, um dos clubes esportivos mais tradicionais da cidade. O residencial oferece acesso direto ao clube para seus moradores associados.

Ou seja, é um empreendimento inovador e diferenciado que proporciona vantagens exclusivas aos seus investidores e futuros moradores.

Construtora Oliva é referência no Vale do Sinos

A Oliva atua no ramo da construção civil desde 1940 e oferece muitas opções de apartamentos à venda em São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Entre em contato para encontrar o imóvel ideal para o seu objetivo. Será um prazer atendê-lo!