Imagem sobre Empreendimento residencial: Design Morro do Espelho é concluído

Empreendimento residencial: Design Morro do Espelho é concluído

A região mais nobre de São Leopoldo contará, em breve, com novos moradores. Isso porque o empreendimento residencial Design Morro do Espelho acaba de ser concluído.

O Design Morro do Espelho possui seus traços bem definidos dentro do conceito de arquitetura moderna, aliado ao privilégio de viver em um dos bairros mais nobres e tradicionais da cidade de São Leopoldo.

Saiba mais sobre o novo empreendimento neste artigo.

Design Morro do Espelho: o que esperar do novo empreendimento residencial

Charme, conforto e estilo são algumas das características desse novo empreendimento residencial da Oliva Construções.

A iluminação elegante e imponente do empreendimento chama atenção dos moradores do bairro do Morro do Espelho e também do centro, já que o prédio fica localizado próximo a uma das principais vias da cidade.

Ao se aproximar do residencial, um dos primeiros detalhes que chama a atenção é a moderna e deslumbrante fachada, composta por sacadas de vidro que esboçam toda a modernidade do projeto.

Ao adentrar no prédio, moradores e visitantes se deparam com um elegante hall de entrada com pé direito alto que concede ainda mais destaque ao clássico e fabuloso lustre do teto.

O espaço conta com uma textura em cimento queimado e uma coletânea de móveis modernos que preenchem o espaço de forma orquestrada.

O empreendimento possui 46 apartamentos de 2 e 3 dormitórios. Além destes, o residencial ainda conta com quatro apartamentos gardens e duas coberturas horizontais, que são compostas por três dormitórios e um terraço, totalizando 173m² de área privativa.

As chaves dos apartamentos estão sendo entregues aos seus proprietários, que já estão realizando os ajustes e obras internas desejadas para deixar o novo lar com as particularidades de cada um.

Empreendimento residencial perfeito para toda família

Além de contar com espaços que chamam a atenção por sua moderna arquitetura, como já citado aqui anteriormente, o Design Morro do Espelho possui ainda, diversos ambientes pensados em oferecer muito lazer, conforto, bem-estar e diversão para toda a família.

Começando pelas piscinas adulto e infantil em um deck de madeira esplêndido. O espaço conta com espreguiçadeiras, ombrelones e todos os itens necessários para uma tarde de sol e calor.

Para quem gosta de manter a rotina de exercícios em dia, a academia do condomínio é ideal.

A academia foi projetada com todos os equipamentos profissionais necessários para realizar os exercícios com conforto e segurança, e o melhor de tudo, com uma vista linda para a piscina.

No final do dia, é possível confraternizar com a família e amigos no salão de festas totalmente equipado e finamente decorado com três lustres imponentes.

E a diversão das crianças também está garantida com o Espaço Kids, desenvolvido com uma decoração lúdica, com pisco de tatame que garante mais segurança e aconchego para os pequenos.

Além das áreas de lazer, o residencial Design Morro do Espelho conta com um office exclusivo para os moradores, onde poderão agendar reuniões com fornecedores e terceiros, evitando a necessidade de levarem até o seu apartamento.

Por que comprar investir nos empreendimentos da Construtora Oliva?

A Oliva é uma construtora tradicional na região do Vale do Sinos que atua desde 1940 no ramo da construção civil.

Os empreendimentos são de alto padrão, oferecem ótimo custo-benefício aos seus  moradores ou investidores e estão localizados em bairros tradicionais e altamente valorizados no setor imobiliário de São Leopoldo, garantindo segurança e qualidade de vida.

Acesse o link a seguir e conheça mais sobre nossos empreendimentos.

Se você gostou desse conteúdo sobre empreendimento residencial, aproveite para conferir outros assuntos relacionados em nosso blog.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe!