Imagem sobre Comprar apartamento na planta: Design Morro do Espelho e Residencial Tênis Clube

Comprar apartamento na planta: Design Morro do Espelho e Residencial Tênis Clube

Comprar apartamento na planta pode ser uma opção vantajosa em termos de economia e organização, pois você acaba tendo mais tempo para planejar os detalhes da sua futura moradia e também adaptar a sua vida financeira com mais tranquilidade.

Além de analisar atentamente a planta baixa, as medidas e a disposição dos cômodos do apartamento que você pretende adquirir, é preciso também esclarecer suas dúvidas quanto à infraestrutura do condomínio no qual o seu apartamento ficará instalado, bem como o que irá contemplar a área privativa e área comum, a localização e o entorno do empreendimento.

Prazo de entrega, qualidade dos materiais, cuidados no acabamento e reputação da empresa responsável pela construção também são outros pontos importantes que devem ser observados com rigor antes da decisão de compra de um imóvel na planta.

Bairros residenciais, com boa infraestrutura urbana e fácil acesso ao centro da cidade e outras principais avenidas, por exemplo, oferecem uma melhor valorização no mercado imobiliário e, por consequência disso, podem ser investimentos mais vantajosos.

O Design Morro do Espelho e o Residencial Tênis Clube da Construtora Oliva, oferecem ótimas opções de apartamentos na planta no Vale do Sinos.

Continue a leitura para saber mais sobre esses empreendimentos.

Por que comprar apartamento na planta da Construtora Oliva?

A Oliva é uma construtora tradicional na região do Vale do Sinos que atua desde 1940 no ramo da construção civil.

Os empreendimentos são de alto padrão, oferecem ótimo custo-benefício aos seus  moradores ou investidores, estão localizados em bairros tradicionais e altamente valorizados no setor imobiliário de São Leopoldo, garantindo segurança e qualidade de vida.

Aproveite as últimas oportunidades de comprar apartamento na planta da Construtora Oliva, localizado no bairro Morro do Espelho, pois restam poucas unidades. Mais de 80% das obras do Residencial Tênis Clube e do Design Morro do Espelho já estão concluídas.

Acesse o link a seguir para conhecer 4 dicas valiosas sobre como conseguir comprar um apartamento em 2021.

Entre em contato com nossa equipe comercial para comprar apartamento na planta de forma confiável e sem burocracia.