Imagem sobre Investimento em imóveis na planta: descubra 5 vantagens

Investimento em imóveis na planta: descubra 5 vantagens

Você já pensou nas inúmeras vantagens que o investimento em imóveis na planta pode lhe proporcionar?

Inclusive, a compra de apartamento na planta pode ser uma ótima opção para investidores do ramo imobiliário, tendo em vista a valorização e a rentabilidade que esse tipo de negócio pode proporcionar.

5 vantagens do investimento em imóveis na planta

1 - É uma forma de rentabilizar o seu dinheiro, pois conforme o andamento da obra, o desenvolvimento do entorno e da infraestrutura do empreendimento, a valorização do imóvel aumenta ainda mais no mercado imobiliário.

2 - No caso de investimento de apartamento na planta, as áreas externas e de lazer que fazem parte do empreendimento podem agregar ainda mais valor aos imóveis. Nesse sentido, antes de consolidar o investimento em imóveis na planta, é importante ver as plantas do projeto, conhecer um apartamento decorado da construtora ou visitar empreendimentos semelhantes para certificar-se de que trata-se de um investimento inteligente e promissor.

3 - Outro ponto positivo do investimento em imóveis na planta é o fato de poder aproveitar o tempo de obra para planejar a sua vida financeira e seus gastos individuais e familiares com menos pressa.

4 - Diferente de outros tipos de investimentos, o imóvel é um patrimônio seguro e reconhecido por qualquer outro mercado, sendo considerado como um bem de consumo de alto valor. Ou seja, é uma ótima opção de investimento.

5 - Outro ponto positivo é a economia, pois alguns problemas recorrentes em imóveis usados e antigos, como infiltrações, reformas de aspectos estruturais e tubulações, por exemplo, serão dispensados pelo fato de se tratar de um imóvel 100% novo.

A Oliva Construções e Empreendimentos realiza projetos residenciais de alto padrão e conta com muitas opções de apartamentos à venda em São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Entre em contato e conheça de perto o nosso trabalho!