Imagem sobre Forro Cleaneo: conheça as vantagens dessa chapa de drywall

Forro Cleaneo: conheça as vantagens dessa chapa de drywall

Você já ouviu falar do forro Cleaneo, uma chapa de drywall que proporciona total eficiência aos imóveis residenciais ou comerciais dos mais variados nichos?

Trata-se de uma tecnologia capaz de oferecer inúmeros benefícios nos locais em que for instalada, dentre eles uma melhoria no sistema acústico e correção de odores em espaços com pouca ou nenhuma circulação de ar.

Quer saber mais sobre tudo o que o forro Cleaneo pode proporcionar? Então continue a leitura deste conteúdo e confira tudo sobre esta eficiente chapa de drywall!

O que é o forro Cleaneo?

Como já mencionado, o forro Cleaneo é uma chapa de drywall totalmente eficaz, que gera muitos benefícios aos ambientes em que é instalada. Ela foi projetada para uso em tetos e revestimentos e pode ser adquirida em diferentes formatos/sistemas.

Os principais deles são os quadrados, redondos, em blocos, redondos aleatórios ou retangulares aleatórios. Isso permite que se tenha uma melhor absorção sonora onde se fizer a instalação, gerando um grande conforto acústico.

Além disso, ela foi desenvolvida com a tecnologia Cleaneo, que permite obter uma melhoria constante na qualidade do ar. Ou seja, a chapa permite que os odores e partículas nocivas sejam transformadas em substâncias que não causam mal, neutralizando com isso os maus odores.

Portanto, se você deseja um ambiente fechado com maior isolamento acústico e um ar com mais qualidade, sem dúvidas apostar na instalação de um forro Cleaneo é a melhor alternativa!

O forro Cleaneo é indicado para quais ambientes?

Como já dito anteriormente, os ambientes fechados, com pouca ou nenhuma circulação de ar são os mais indicados para receber a instalação do forro Cleaneo.

Na lista a seguir você confere alguns exemplos de uso mais comum:

• Bares, lanchonetes e restaurantes;

• Praças de alimentação;

• Escolas;

• Áreas comuns de shoppings centers;

• Hotéis;

• Centros culturais, casas de shows, teatros, etc.;

• Espaços destinados ao lazer.

Ou seja, por proporcionar uma grande liberdade para manipulação e criação, a chapa de drywall permite que os mais variados locais recebam sua instalação. E isso acontece pois ela possui uma enorme adaptação a projetos diversificados, podendo inclusive receber diferentes tipos de pintura.

Chapa de drywall: efeitos estéticos e acústicos

O forro Cleaneo é uma estrutura extremamente dinâmica, ou seja, permite que se tenha bons resultados estéticos para os mais variados espaços, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais.

Com relação à sua grande capacidade de absorção acústica, saiba que ele é também muito moderno e funcional, pois permite que se consiga redução de ruídos entre os diferentes ambientes do imóvel.

Além disso, se o espaço conta com equipamentos de alta durabilidade, tenha em mente que a chapa de drywall pode tanto proporcionar mais beleza quanto deixá-lo mais funcional.

Porém, de modo a otimizar ainda mais os efeitos acústicos do item, é importante que se faça algumas pequenas perfurações sobre ele. Isso é perfeitamente normal e possibilita que se consiga uma qualidade superior com relação ao tipo de efeito que se deseja obter.

Empreendimentos Oliva contam com a tecnologia do Forro Cleaneo

Sempre em busca do que existe de mais inovador e tecnológico para seus projetos, a Construtora Oliva empregou em dois de seus empreendimentos a tecnologia do forro Cleaneo. O forro foi utilizado na construção do Residencial Tênis Clube de São Leopoldo e também no Design Morro do Espelho.

Em ambos os empreendimentos, foi utilizado o modelo de furações quadradas, que confere ao ambiente uma absorção sonora muito maior, além de promover a qualidade do ar dos ambientes em que está instalada.

Agora que você já conhece as vantagens do Forro Cleaneo, o que acha de investir na em um empreendimento que conta com essa tecnologia?

Aproveite e conheça os empreendimentos da Construtora Oliva, com opções de apartamentos na planta disponíveis para venda e entenda qual é a melhor opção para as suas necessidades.

A Construtora Oliva é referência na construção e venda de apartamentos de alto padrão no Vale dos Sinos. Modernidade, qualidade, lazer e segurança são as principais vantagens oferecidas pelos empreendimentos da Oliva.

Entre em contato conosco e saiba mais!