Imagem sobre Confira 3 vantagens de morar em apartamento

Confira 3 vantagens de morar em apartamento

Você sabia que, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, morar em apartamento pode ser muito mais vantajoso do que residir em uma casa?

Segurança, lazer e economia estão entre as principais vantagens de morar em apartamento. Isso porque a maioria dos empreendimentos já conta com uma ampla área de lazer e recreação disponível aos moradores, portaria e segurança 24 horas, e ainda oferece os serviços de manutenção e jardinagem inclusos na taxa mensal de condomínio.

Ou seja, morar em apartamento acaba se tornando uma opção muito mais cômoda e livre de preocupações que são comuns aos proprietários de residências. Sem contar no fato de que é a alternativa perfeita para quem deseja morar sozinho e costuma viajar com frequência, tendo em vista o fator segurança.

Descubra 3 vantagens de morar em apartamento

A Oliva Construções e Empreendimentos é especialista em planejar e construir apartamentos de qualidade com ampla estrutura de lazer, segurança e boa localização.

Nesse sentido, é uma opção vantajosa para quem está procurando apartamentos à venda em São Leopoldo e Novo Hamburgo para moradia ou investimento, visto que esses diferenciais agregam valor aos imóveis no mercado imobiliário.

Veja 3 principais vantagens de morar em apartamento que a Oliva separou para você:

1 - Lazer

Engana-se quem pensa que quem mora em apartamento não possui espaço para praticar exercícios, tomar chimarrão na grama ou mesmo dispor de um playground para os filhos brincarem.

O empreendimento Design Morro do Espelho da Oliva Construtora, por exemplo, oferece piscina adulto e infantil, espaço kids interno e externo e academia, proporcionando mais diversão e comodidade aos seus moradores.

Sem contar no fato de que esses espaços oferecem uma oportunidade de maior interação com os vizinhos do condomínio e a possibilidade de você estabelecer novas e grandes amizades. Lembrando, é claro, que cada condomínio possui suas regras de convivência.

2 - Segurança

Você é daquele tipo de pessoa que sempre fica em dúvida se realmente fechou o portão ao sair de casa? Ou é daquele tipo que se assusta com qualquer tipo de barulho durante a madrugada, achando que alguém está invadindo a sua residência? Pois fique sabendo que ao morar em apartamento você dispensará todo esse tipo de preocupação.

Em apartamentos, por exemplo, o condomínio pode contratar serviço de portaria e segurança 24 horas. Nesse sentido, você poderá ficar tranquilo quanto às entradas e saídas de pessoas, bem como sobre as aberturas e fechamentos de portões.

Sem contar no fato de que, ninguém poderá entrar no condomínio sem a sua autorização, a menos que você entre em contato com a portaria e autorize suas visitas ou prestadores de serviços a entrarem em seu apartamento.

3 - Economia

Essa talvez seja uma das principais vantagens de morar em apartamento, visto que quando você mora em um condomínio, não precisará se preocupar com a compra de produtos para limpeza da piscina, com a contratação de empresas de jardinagem, com o pagamento de empresas de segurança privada e com a contratação de prestadores de serviços para realizar reparos e demais manutenções, por exemplo.

Pense que quanto mais opções de lazer um condomínio oferecer, maior vai ser a sua economia. Se você optar pela compra de um apartamento no Residencial Tênis Clube da Construtora Oliva, por exemplo, que dentre suas opções de lazer dispõe de Salão de Festas e Espaço Fitness, você não precisará gastar com mensalidades em academias ou mesmo com o pagamento de aluguéis de casas de festas para realizar seus eventos particulares, garantindo um ótimo custo-benefício.

Que tal investir em um apartamento na planta da Construtora Oliva e garantir todas essas vantagens para você e sua família?

Entre em contato e saiba mais sobre nossos empreendimentos!