Imagem sobre Como é morar no bairro Jardim América em São Leopoldo?

Como é morar no bairro Jardim América em São Leopoldo?

O bairro Jardim América em São Leopoldo é uma ótima opção de bairro residencial para quem pretende morar no Vale dos Sinos e ter qualidade de vida.

Arborizada, a localidade conta também com ótimos estabelecimentos comerciais, como supermercados, restaurantes, padarias, academias, farmácias, instituições de ensino renomadas na região, além de fácil acesso às principais avenidas leopoldenses e ao centro da cidade.

Além disso, é importante destacar que no bairro Jardim América também está localizado o Residencial Spalding, da Construtora Oliva, um empreendimento de alto padrão e altamente valorizado no mercado imobiliário.

Continue a leitura deste post para saber mais sobre a infraestrutura condominial do Residencial Spalding e as vantagens do seu entorno.

Conheça as vantagens de morar no Residencial Spalding do bairro Jardim América em São Leopoldo

O Residencial Spalding fica localizado na rua Iracema esquina com a rua Germano Lang, no bairro Jardim América em São Leopoldo.

É um lançamento imobiliário da Construtora Oliva que tem como previsão de entrega o mês de novembro de 2023, e oferece diferenciais exclusivos aos seus futuros moradores e investidores. Confira:

Acesse os links a seguir para fazer um tour virtual 360 pela planta da fachada do Residencial Spalding e saber mais sobre cobertura vertical e horizontal para apartamentos.

5 principais vantagens de morar no Residencial Spalding, no bairro Jardim América:

1 - O empreendimento é próximo da Avenida São Borja, uma da principais vias de São Leopoldo, com bancos, supermercados, padarias e academia;

2 - Oferece acesso rápido e prático à Avenida das Indústrias, via de ligação com as principais empresas do município;

3 - O bairro Jardim América em São Leopoldo fica a apenas 5 minutos de carro do centro de São Leopoldo;

4 - Está localizado ao lado do bairro Morro do Espelho (um dos mais tradicionais e valorizados da cidade).

5 - O Residencial Spalding está localizado em um bairro residencial e tranquilo, que está em crescente desenvolvimento.

Entre em contato para saber mais sobre os empreendimentos da Construtora Oliva em São Leopoldo e encontrar o investimento imobiliário perfeito para você.