Imagem sobre Residencial Life Place: 2 anos do condomínio em São Leopoldo

Residencial Life Place: 2 anos do condomínio em São Leopoldo

Em abril de 2021, completa-se dois anos da conclusão do Residencial Life Place, um condomínio em São Leopoldo que é uma das grandes obras realizadas pela Oliva.

Um projeto que iniciou em 2012, em um terreno de 1.370m², composto por 13 andares, 54 apartamentos, 03 pavimentos de garagem e um andar inteiro de áreas de lazer.

Em 25 de abril de 2019, foi realizado o evento de entrega do empreendimento, em um coquetel organizado para mais de 100 pessoas, como os proprietários do condomínio, imobiliárias, parceiros e amigos, no próprio prédio do Residencial Life Place.

O empreendimento conta com apartamentos de dois e três dormitórios, hall de entrada, dois elevadores, espaço fitness, espaço kids, sala gourmet, sala de jogos, salão de festas e office.

Localizado na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, no Centro de São Leopoldo, o Residencial Life Place tem uma ótima localização, fica próximo aos mercados, farmácias e  do comércio da cidade.

Além disso, o condomínio em São Leopoldo une excelência, conforto, charme e praticidade em um empreendimento só.

Oliva é referência na construção de condomínio em São Leopoldo

Além do Residencial Life Place, a Oliva já entregou outros condomínios com ótima estrutura e localização em São Leopoldo.

Dentre eles, o Residencial Bella Vista, que fica localizado no bairro Morro do Espelho com apartamentos de 140m² e 03 suítes.

Entre os condomínios que ainda estão em obras, estão o Residencial Spalding, com previsão de conclusão das obras civis para novembro de 2023,  Design Morro do Espelho e o Residencial Tênis Clube, ambos com previsão de conclusão das obras civis em Dezembro/2021.

Confira no link a seguir 6 vantagens de morar em um bairro residencial em São Leopoldo.

Desde 1940, a Oliva Construções atua no ramo da construção civil e está presente em Novo Hamburgo e São Leopoldo com muitas opções de imóveis.

Entre em contato para saber mais sobre nossas opções de condomínio em São Leopoldo. Será um prazer atendê-lo.

Se você gostou desse conteúdo, deixe seu comentário! Estamos à disposição para lhe ajudar a escolher a melhor opção de empreendimento!

Aproveite e acesse o link a seguir para conferir o nosso guia completo sobre como comprar um apartamento na planta.